setembro 16, 2008

Paradesha ou Agartha documento 512 a cidade perdida do Brasil.


Segundo alguns budistas Paradesha é também Agartha. Segundo eles, a capital desse reino é Shambhala. Lugar dominado por seres iluminados onde um grande Rei comanda seus adpetos com contato com a superficie através de túneis secretos que ligam esses mundos subterrâneos com o Tibete. Existem muitos túneis semelhantes a esses no país denominado FU SANG (Brasil), que juntamente com o Tibete, compreendem as duas partes do mundo onde os contatos com as regiões de Agartha podem ser feitos com mais facilidade. Os reinos subterrâneos ficam no interior oco da Terra. Os pólos não existem. Há aberturas nas extremidades norte e sul. No interior encontram-se vastos continentes, oceanos, montanhas e rios. Existe uma vida vegetal e animal nestes mundos subterrâneos, que são povoados por uma raça desconhecida dos habitantes da superfície.
imagem criação de moreijo se acaso usar manter créditos....ok

A Fundação Biblioteca Nacional, guarda um documento manuscrito, datado de 1754, identificado como “Documento 512” – um mapa de uma “Cidade Perdida”.O Manuscrito é  considerado o único mapa conhecido de uma cidade perdida no centro do Brasil e sua existência vem, ao longo dos anos, motivando inúmeras pesquisas. Desde o tempo dos bandeirantes, o teor do documento desperta interesse de aventureiros, sertanistas, cientistas, historiadores e pesquisadores das mais diversas nacionalidades em busca da localização da “cidade perdida”.Entre os pesquisadores de renome destacam-se Sir Richard F. Burton, inglês, que publicou a obra Highlands of the Brazil, em 1869; e o coronel Percy Harrison Fawcett, explorador inglês, que desapareceu durante uma das expedições ao interior do ´Brasil, fato que desencadeou nos idos de 1950 uma “febre de expedições” para localizá-lo.
A existência do Documento 512 e as histórias sobre a “Cidade Perdida” geraram artigos, filmes e romances, tais como: As minas de prata, 1865, de José de Alencar; As minas do rei Salomão, 1886, de Rider Haggard; e O mundo perdido, de Arthur Conan Doyle, 1912. Já os fatos envolvendo o coronel Fawcett teriam inspirado o personagem Indiana Jones, do filme Os caçadores da arca perdida.

O Documento 512 é uma carta de 1754, que descreve a “Cidade Perdida”, descoberta anos antes por um bandeirantes de nome Moribeca, onde são relatados vários sinais codificados sobre a sua localização.

Saiba mais sobre o Documento 512 e a cidade perdida consultando a BNDigital em:
http://objdigital.bn.br/acervo_digital/div_manuscritos/cmc_ms495/mss_01_4_001.pd


   

UFOLOGIA

Este tema e por muitos considerado Fantasia e por outros Verdade, mas uma coisa e certa vivemos em um sistema solar ate onde sabemos só o nosso planeta e habitado, mas estudos recentes estão procurando provar que a possibilidade de vida fora a nossa em nosso sistema solar, segundo a astronomia existe bilhões de sistemas solares parecidos com o nosso...se existe eu não sei mas só para informar um pouco quem e leigo segue termos utilizados na UFOLOGIA que achei de importância.

mensagem recebido em Arecibo link    http://pt.wikipedia.org/wiki/ET

ALIENÍGENA ou ETs: termos para extraterrestre seres dotados de inteligência fora da Terra.

ITs: intraterrenos seres nos mundos subterrâneos de nosso planeta.

OVNI: Objeto Voador Não Identificado
Qualquer objecto ou luz avistados no céu, terra ou aguá cujo trajetoria e atributos não tenha explicação lógica imediata.


HÍBRIDOS: resultado do cruzamento de humanos com ETs através de relação sexuais convencionais ou inseminações artificiais.


ABDUÇÃO: ser raptado segundo relatos e suposições, são feitas experiências de todos os tipos com os raptados.

CONTATOS IMEDIATOS: encontro com fenômenos ufológicos ou aliens são classificados em graus conforme abaixo:

Contato imediato do ZERO GRAU- observação a grande distância.

Contato imediato de PRIMEIRO GRAU - observação a curta distância.

Contato imediato de SEGUNDO GRAU - quando o ovni pousa ou sobrevoa um determinado local deixando indícios fortes de sua presença.

Contato imediato do TERCEIRO GRAU - ocorre quando a observação de tripulantes do ovni dentro ou fora dele, sem que haja comunicação com eles.

Contato imediato do QUARTO GRAU - ocorre além da observação de tripulantes dentro ou fora do óvni, há algum tipo de comunicação com eles.

Contato imediato do QUINTO GRAU - contato humano e extraterrestre com comunicação e entra no ovni voluntário ou não.

ate mais...fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Tiamat ou planeta Terra?

  Segundo Zecharia Sitchin( teórico que defende a origem da humanidade a seres extraterrestres) , existe seres cujo nome e conhecido como ...