abril 04, 2013

Bruxaria Cristã-Amor a vida e a natureza: Eu e o Rio

Bruxaria Cristã-Amor a vida e a natureza: Eu e o Rio: Perto de casa tem um rio, que segundo meus pais tinha muito peixes, mas com o passar do tempo ficou poluído, nunca parei para observá-lo,mas um dia o mesmo começou chamar a minha atenção e toda vez que passava perto dele vinha em minha mente à frase: Eu e o Rio.Isso começou a me deixar intrigada por que desta frase, então comecei mentalmente a conversar com ele e observá-lo.
E disse:
-Fico triste, pois sei que você já limpo e hoje infelizmente esta sujo e feio.
E me veio uma resposta mentalmente, mas triste ainda, que me fez sentir vergonha.
Ele me disse:
-Eu não sou feio e nem sujo, simplesmente sou um espelho que reflete os seres humanos, que ao me ver e como se estive se vendo a si próprio. Se eu fosse feio sujo, os pássaros não bebiam de minha água e nem flores e matos cresciam ao meu redor então me observe melhor e vera o que os pássaros e a natureza vêem em mim. E realmente passei alguns minutos observando as águas deste rio por vários dias e um segredo muito lindo se manifestou para mim e isso eu não conto, pois cada um descobrirá sozinho.
A natureza é tão sabia que não devemos subjugá-la pois tudo que nasce, cresce, se movimenta e morre tem vida uma vida diferente da nossa, mas é uma vida que também devemos respeitar.


Uma frase:
O homem leva séculos para construir e um minuto para destruir
Texto : Nanan

Mais videos para você.

Outra seleção de videos para você use-os a vontade apenas coloque by moreijo ou #moreijo e diga sua opinião aguardamos sua colaboração......