março 31, 2017

Star Trek Enterplise e Discovery.



Enterprise (renomeada Star Trek: Enterprise em sua terceira temporada) é uma série estadunidense de ficção científica criada por Brannon Braga e Rick Berman que se passa no universo ficcional de Star Trek, criado por Gene Roddenberry na década de 1960. A série segue as aventuras da primeira nave de dobra 5 da humanidade, a Enterprise, dez anos antes da criação da Federação Unida dos Planetas.

Elenco

AtorPersonagemPostoEspéciePatente
Scott BakulaJonathan ArcherOficial ComandanteHumanoCapitão
John BillingsleyPhloxOficial Médico ChefeDenobulanoNenhuma
Jolene BlalockT'PolOficial de CiênciasVulcanaSubcomandante
Comandante
Dominic KeatingMalcolm ReedOficial TáticoHumanoTenente
Anthony MontgomeryTravis MayweatherPilotoHumanoAlferes
Linda ParkHoshi SatoOficial de ComunicaçõesHumanaAlferes
Connor TrinneerCharles Tucker IIIEngenheiro ChefeHumanoComandante
Enterprise estreou em 26 de setembro de 2001. O piloto, "Broken Bow", se passa no ano de 2151, entre os eventos do século XXI mostrados em Star Trek: First Contact e a série original de Star Trek. A baixa audiência fez a UPN cancelar Star Trek: Enterprise em 2 de fevereiro de 2005, porém a emissora permitiu a série completar sua quarta temporada. 


Enterprise (NX-01) é uma nave espacial fictícia, constante do universo ficcional da franquia Star Trek .A NX-01 entrou em operação em 2151 com a missão de levar um klingon ferido ao seu mundo natal, Kronos. Durante a viagem, a nave se depara com os Suliban, que se tornam a primeira ameaça da nova série da franquia Star Trek. Partindo em 20/04/51 da Terra, a NX-01 passa por Axanar em 6/5, Coridan em 1/10 chegando em Risa em 18/2/52.


O episódio final, "These Are the Voyages...", foi ao ar em 13 de maio de 2005. Depois de uma exibição de 98 episódios, foi a primeira série de Star Trek depois da original a ser cancelada pela emissora ao invés de ser encerrada por seus produtores. Também foi a última série em 18 anos ininterruptos de novos episódios de Star Trek começando com Star Trek: The Next Generation em 1987.
Texto: wikipedia .org


STAR TREK "DISCOVERY" (estreia mundial em 2017)

O Netflix lançou uma aposta ousada: vai refazer uma das mais tradicionais séries do mundo geek. Jornadas nas estrelas ganhará a produção “Star Trek: Discovery”, em homenagem aos 50 anos da franquia. 

“Star Trek: Discovery” está sendo filmada em Toronto (Canadá). Os episódios serão disponibilizados na Netflix um dia depois da estreia nos Estados Unidos, pelo canal CBS, responsável pela produção da série.
O elenco conta com Sonequa Martin-Green (“The Walking Dead”), Doug Jones (“O Labirinto do Fauno”, “Hellboy”), Anthony Rapp (“Uma Mente Brilhante”) e Michelle Yeoh (“Marco Polo”, “O Tigre e o Dragão”). 
Vídeo oficial abaixo

Para a minha pessoa, um grande fã desta franquia... e aproveitar as series antigas e os filmes no cinema e agradecer a continuação...vamos curtir,assistir a vinda de Star Trek Discovery...

Estreio em 25 de Setembro de 2017 no NETFLIX ,está fazendo grande sucesso entre os fãs e na plataforma que exibe a serie...

"VIDA LONGA e PRÓSPERA" 

 #moreijo

Nenhum comentário:

Mais videos para você.

Outra seleção de videos para você use-os a vontade apenas coloque by moreijo ou #moreijo e diga sua opinião aguardamos sua colaboração......