15 anos escrevendo: ficção, fantasia ou verdades?
Há 15 anos, eu comecei a escrever. Foi uma jornada longa e cheia de aprendizados. Escrevi sobre ficção, fantasia e verdades.
A ficção foi meu primeiro amor. series de tv foi o auge para mim nesse tema os clássicos "Star Trek", "Perdidos no Espaço","Viagem ao fundo do Mar","Tunel do Tempo" e outros excelentes das décadas de 60,70 e 80 do século XX na TV aqui de meu País "BRASIL".
A fantasia foi um passo natural para mim. Eu sempre fui fascinado por criaturas mágicas e fenômenos sobrenaturais. Eu imagina dragões, fadas, bruxos e tudo mais que minha imaginação pudesse criar.
As verdades vieram mais tarde. Eu comecei a escrever sobre temas que me importavam, como amor, perda e esperança. Eu queria usar a minha escrita para conectar-me com outras pessoas e compartilhar minhas ideias e acabei ficando apenas na ficção meu amor maior pela escrita (ainda não fiz um roteiro para filmes ou series mas esta nos planos).
Ao longo dos anos, eu aprendi que a ficção, a fantasia e as verdades estão interligadas. A ficção pode ser uma forma de explorar a realidade, e a fantasia pode ser uma forma de falar sobre coisas reais. As verdades podem ser encontradas em qualquer lugar, mesmo nos lugares mais inesperados.
Eu continuo escrevendo, e eu nunca sei o que vai sair da minha cabeça. Mas uma coisa é certa: eu sempre vou escrever sobre coisas que me importam.
Conclusão
A escrita é uma forma de expressão que pode ser usada para explorar diferentes temas e ideias. A ficção, a fantasia e as verdades são apenas algumas das possibilidades que a escrita oferece.
Não importa o que você escreva, é importante que você seja honesto consigo mesmo e com seus leitores. Se você estiver escrevendo sobre algo que acredita, sua escrita será mais poderosa e significativa.
Então, se você está pensando em começar a escrever, vá em frente! Não tenha medo de experimentar diferentes gêneros e temas. E lembre-se, a escrita é uma jornada, não um destino. Aproveite o processo e aprenda com ele.
Comentários